quarta-feira, 24 de março de 2010

Ninguém espera pra sempre...


Eu estava sentando, esperando, desejando
Que você acredite em superstições
E aí talvez você veja os sinais
Mas o Senhor sabe que esse mundo é cruel
E eu não sou o Senhor, não, eu sou só um bobo
E amando alguém não faz ele te amar também

Eu preciso sempre estar esperando, esperando você?
Eu preciso sempre estar bancando, bancando o bobo?

Eu cantei suas músicas, dancei a dança
Eu dei uma chance a todos os seus amigos
Mas aguentá-los não valia a pena nunca ter você
E talvez você tenha passado por isso antes
Mas é minha primeira vez
Então por favor ignore
As próximas linhas pois elas são diretamente para você

Eu não posso ficar sempre esperando, esperando por você
Eu não posso sempre bancar, bancar seu bobo
Eu continuo jogando suas cartas
Mas não é meu jeito
Esse enredo não vai mudar?
Eu não tenho lugar para ler?
Continua me elogiando, e depois me destruindo
Bem eu já estou destruído
Só espere um minuto
Só sentado e esperando
Só espere um minuto
Só sentado e esperando

Bom se eu estivesse no seu lugar
Eu abaixaria todas minhas munições
Eu ficaria imaginando porque demorou tanto tempo
Mas o Senhor sabe que eu não sou você
E se eu fosse eu não seria tão cruel
Porque esperar pelo amor não é tão fácil

Eu preciso sempre estar esperando, esperando você?
Eu preciso sempre estar bancando, bancando o bobo?
Não, eu não posso sempre ficar esperando por você
Eu não posso sempre bancar, bancar seu bobo.

Jack Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário