sábado, 3 de abril de 2010

Somewhere, somehow... a long time ago...


“Porque eu amo estar ao seu lado”..
Idiotamente apaixonada por um sentimento tão nobre,
Tão vivo quanto as cores dos seus olhos ,
Tão intenso quanto uma saudade...
....A amizade.....
Sou tola pelas nossas risadas e segredos
Posso sorrir ao te ver chegar, mas não choro pela sua partida
Pois sei que você nunca se foi realmente.
Sem demagogias ou falsas paixões,
Foi assim...há tempos encontrei um sorriso sincero e
Entre amigos comuns formou-se um circo de gargalhadas sem sentido algum...
Eu poderia citar Vinicius de Moraes,
Poderia colocar um canção
Poderia em um infinito de ações te dizer o quanto tudo isso, ou melhor, VOCÊ é importante para mim.
Mas tudo isso se resume em apenas 3 palavras:
A nossa amizade...
-----------------------------//------------------------------
Prometido e cumprido! =)
Antigo, porém precioso..
Pra você Danih ^^

2 comentários:

  1. nooooossss .. arrrraasôôô Juh ... hauahhauuhauh ... este com certeza eh meu melhor presente de aniversario .. saiba q eh recíproco, q meus melhores sorrisos sao pra vc e q eu sempre sinto falta de estar perto de ti .. pq eh exatamente como vc disse .. sem sentido algum se forma um circo de gargalhadas, eh bom estar com vc ..

    Bjaumm.. lov u mon amour !!

    ResponderExcluir
  2. que lindo ...
    ah... eu quero uma dedicatória pra mim tbm =@

    ResponderExcluir