sexta-feira, 30 de abril de 2010

Obrigada vida!







E ela fala por si só...

Já cansei de escrever o quão grande é o mundo, o quão pequeno é o coração dos homens.
Já me tornei repetitiva, já cansei os meus leitores e os fiz engolir tudo que é válido diante da dimensão dos meus adágios e altivez (no meu e exclusivamente meu ponto de vista... não se sintam presos, por favor).
Olhar os reflexos  de algum mal que foi atirado sobre você e ainda mais profundamente os frutos  de todos eles:
O crescimento de sua alma
O fortalecimento e a firmeza dos seus passos
A sabedoria e plenitude das suas palavras
A certeza de estar no terreno certo uma vez que já tenha passado por lá.
A ingenuidade te faz inocente mas não te faz sábio e a inocência não irá rejeitar a caminhada lado a lado com o bom senso.
Agradeça à vida pelas fragilidades, o silêncio, as desilusões, os terrores e principalmente as consequências!  

Um comentário:

  1. É bom, é surpreendente bom encontrar, quase sem querer, esse agradecimento, quem vem assim, com o ímpeto de quem quer chacoalhar um pouco os pensamentos, que andam um tanto engessados...
    Parabéns e obrigado pelos seus escritos.

    ResponderExcluir