quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pela tua misericórdia... ♥


Jesus ! Jesus! I need you now more than never

Eu me ouvia gritar em todas as linguaTudo era silêncio...

Era dor e ânsia.. tudo ficou escuro de repente

Eu me aglomerei em milhares de sentimentos...

e tudo que

Consegui dizer foi

“Como? Como você pôde?

Oh meu Deus! Eu preciso de Ti agora mais que nunca!”

E foi aí eu q eu ouvi o vento do Teu amor soprar ao meu coração sussurrando:

“Não te deixei nunca! Não vou te deixar jamais!... sinta agora a misericórdia que eu lanço sobre ti”

.... Pra onde foram? Todas elas!?!

Minhas lágrimas foram enxugadas pelo amor...

Ele tomou sobre si a minha dor!

Não vou mais sofrer, não vou mais fugir dos Teus mandamentos

Quando me abraçaste naquela tarde cinza

Eu entendi que preciso diminuir para ver Tua graça sobre a minha vida..

Marchar por Ti, viver por Ti, cantar para Ti...

Todo meu louvor é Teu Senhor, porque me salvou de ver mais uma vez

meu coração ser jogado nessa fenda de amargura e sofrimento...

Não me deixe trancá-lo mais uma vez.

Que o meu amor seja como o Teu, incondicional e gracioso...

Um comentário:

  1. =D

    isso aê, não importa como, mas que sempre seu coração posso estar aberto para o amor
    [Deus é amor]

    ResponderExcluir