sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palavra apenas, palavras pequenas....


Vamos bater as portas das salas e dos quartos

Bater palmas para o destino e suas traições

Vamos queimar os todos os corações em apenas uma noite!

Vamos ser arrogantes, orgulhosos, caprichosos e cruéis

Vamos fingir lágrimas, sentimentos e dor

Vamos demonstrar sentimentos vazios com olhos de águia...

Vamos enganar, mentir, e quebrar...

Ha-ha-ha.. tudo muito engraçado do outro lado do vidro...

Tudo muito sofrível e dramático...

“eu sofro, eu choro...eu tenho belas palavras e consigo conquistar qualquer coração”

Ohh meu Deus! Não me deixe ser cruel... mas é preciso que alguém fale... é preciso que alguém te diminua como o animal em que você se tornou para que cresça como um homem de honra...

Por um tempo eu vivi em um mundinho preto e branco, pelo simples motivo de querer viver em um mundinho preto e branco...

Me guardei com todos os meus fantasmas e vivia “muito bem” com eles... tinha teorias absurdas sobre a felicidade, sobre o amor , sobre a vida..

O copo estava sempre no meio... nem vazio e nem cheio... apenas no meio...

Em algum momento da minha vida eu encontrei alguém de longe parecido comigo...

É... bem de longe mesmo...

Não é ser...

É estar parecido com alguém...

Eu era só uma adolescente em crise existencial, eu achei que ia durar a vida inteira todo aquele mar de rosas negras... (falando apenas de mim... sozinha zinha zinha)

Ele era alguém com palavras confusas mas que eu de alguma forma eu conseguia compreender...

Não era exatamente um espelho, mas eu tocava aquele reflexo como se tocasse todas as minhas dúvidas.

Tudo muito bonito não é?

Não... não é ...

Tudo que eu vi era puro truque barato , de um ilusionista barato...

Tudo ficou tão podre...

E olhando para trás parece absurdamente idiota.

“..bla bla bla... nada dura para sempre... mas eu juro que não vou ser indiferente...”

Blaaaaaarrrrghhhh! Eu tenho vontade de vomitar quando lembro da alienação, e da banalização que se dá à vida e sentimentos de outras pessoas..

É doentio isso tudo... não ... “... é desvio de conduta...”.

É tão fácil dizer que ...”hmmm... agora não dá mais pra mudar, eu me tornei o que sou hoje... e... fim de papo”...

Ótimo... é mais cômodo evitar a mudança, o homem é esse animal não-pensante mesmo...

Eu só não consigo entender como é que alguém consegue fingir uma realidade inexistente..

Para que existam palavras, é preciso que exista sentimento e eu não consigo ver nada disso, todas as linhas bonitinhas e enfeitadas com todos os requintes que uma mente pode conceber são céticas, mais uma vez eu digo, são vazias...

Tinha muita coisa em mente, mas parece que agora não tenho mais nada pra falar...

Talvez até tenha, mas não vem ao caso gritar mais alto que as atitudes...

Me faço muda e te cubro de silêncio depois de tudo isso...

Não vale... nunca valeu...

Ponto de partida para um novo começo..

Um comentário:

  1. e ai agent se pergunta .. será que ele(a) é feliz assim?! fingindo ser amigo(a) e falando mal por de traz?! E será que não enxerga o futuro solitário e falso que está plantando pra sí?! A pesar de jah sabermos a resposta, fica a dúvida sobre por que ele(a) não pára de fingir e vem viver de verdade..

    ResponderExcluir