segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É possível...

“Eu tenho que encontrar a paz de espírito
Eu conheço outras amarras
Eu tenho que encontrar a paz na minha vida
Veja, isso é o que a voz na sua cabeça diz
Quando você tenta encontrar paz na sua vida
Eu tenho que encontrar a paz, eu tenho que encontrar a paz
Ele diz que é impossível, mas eu sei que é possível
Ele diz que é impossível, mas eu sei que é possível
Ele diz que eu não existo sem ele, por favor me ajude a esquecê-lo
Ele me tira toda a energia, arma ciladas nas minhas lembranças
Está a todo momento me prendendo, constantemente me privando
Eu tenho que te contar tudo, toda a dor que ele me causa
Eu tenho que contar que estou, eu estou destruída porque
Ele diz que é impossível, mas eu sei que é possível
Ele diz que é impossível sem ele, mas eu sei que é possível.
Finalmente amar, e saber o real sentido disso
Um relacionamento eterno, não baseado no egoísmo
Eu confio em cada parte Sua, porque tudo que eu...

Tudo o que Você fala Você faz
Você me ama apesar de mim mesma...

às vezes eu brigo comigo mesma
Eu só não posso acreditar em você,

Você deveria ter outra coisa pra fazer
Com alguém tão inseguro, alguém tão imaturo
Oh, você me inspira, para ser a melhor de mim
Você fez meu desejo puro, você fez meu desejo puro...
Só me diga o que dizer, eu não encontro palavras pra dizer
Por favor não fique louco comigo, eu não tenho identidade
Tudo que eu sei é que acabou, acabou tudo que eu construí
Eu quero andar com Você, como falo com Você?
Toque minha boca com suas mãos, toque minha boca com Suas mãos
Oh.. eu quero entender o significado do Seu abraço
Eu sei que devo encarar as tentações do meu passado
Por favor não me deixe na desgraça, será que a minha devoção vai durar?
Agora que eu conheço a verdade, agora não há mais desculpas
Me protegendo do seu amor.

No que será que eu pensava?
Me abrace no Seu amor.

No que será que eu pensava?
Você é minha paz, o velho "eu " ficou pra trás
Você é minha paz, o velho "eu " ficou pra trás
Ele diz que é impossível, mas eu sei que é possível
Ele diz que é improvável, mas eu sei que é, vou conseguir
Ele diz que não é por maldade, mas eu sei que é pesado
Porque tudo é possível, oh tudo é possível
Por favor venha e liberte minha mente,

Por favor venha libertar minha mente
Você consegue ver minha mente
Você não virá libertar minha mente?
Eu sei que isso é possível

Qualquer coisa.. qualquer coisa....
Oh liberte!
Liberte sua mente!

Que alegria é
Pra conseguir outra chance
Uma nova chance a cada dia
Pra conseguir dar certo dessa vez
Como é bondoso,misericordioso Deus”

Lauryn Hill



2 comentários:

  1. Parece que você perdeu a vontade de escrever...
    Bem... não que seja importante este comentário Silvana de Resende!

    ResponderExcluir