quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Apenas mais um


Pensamentos, reflexões, análises e disso partir para uma atitude...
...ou fazer sem pensar e nem mesmo esperar pelas conseqüências e se sentir surpreso quando elas abaterem a sua consciência fatigada pela rotina.
Falar de mim já não é mais tão interessante, falar do mundo já  não enriquece o que eu chamaria de “auto-conhecimento” e a ideia de continuar tentando vai ficando cada vez mais distante e  fraqueja quando me vejo distante de tudo e de todos.
O que mais eu poderia dizer se os vastos céus já não são tão azuis? Se as pessoas passaram a não mais me surpreender?
Não quero mais enxergar com os meus olhos e nem mesmo com os olhos da (minha) alma, pois não sinto como antes e não sei por quanto tempo ainda poderão ver em minha vida, traços de um passado-recente bom... talvez agora os meus sonhos sejam apenas devaneios de uma loucura sã (por assim dizer, uma vez que só eu mesma me considero delirante e o mundo há muito tempo me ignora).
Já nem eu agüento escrever apenas pra aliviar as minhas angústias e inflamar os poucos leitores (bem poucos) à melancolia e a constante sensação de que, estar em meio à uma multidão, ainda assim significa estar sozinho.
Peço desculpas se quase sempre me assemelho à um pierrot, mas  por mais que eu tente sentir o vento em minha face e um sopro de vida passar pelo meu corpo a cada dia, nem sempre consigo me manter forte, apenas me escondo nessa forma.
Esse é um pequeno post, sobre algo vago e abstrato, porque me faltam palavras certas pra essa pessoa incerta, inconstante, algumas vezes amarga consigo mesma e com o mundo (marginal) à que estou presa.
Esse é um pequeno post sem um inicio decente, com um “meio” estranho e um final ridiculamente marcado... esse foi só mais um post...


Um comentário:

  1. Quase furei o mouse no "não gostei" ali, pq não gosto de te ver triste assim Juh, super-valorizando qualidades q vc não tem sem enxergar as tuas ..


    Bjão .. :)

    ResponderExcluir