quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Me encontre outra vez... Me deixe te tocar♪



Como posso estar tão perto e não te ver?
Esquecendo-me da luz do Teu Olhar
Quantas vezes eu andei sem ouvir tua voz
Não suporto a dor de estar longe desse amor
Me encontre outra vez
Me dixe te tocar
Me encontre outra vez
Eu não desistirei



Página em branco...
Coração vazio...
Olhar apático...
Marchando em direção ao nada, me pergunto quem sou eu e em meio ao vácuo nem ecos de resposta posso ouvir.
Um grande dia se aproxima, aquele que vai matar o que fui e mostrará ao mundo o “novo homem”.
Gostaria de rever as minhas antigas convicções enrubescerem a minha face de euforia, e com um grito vindo da alma se ouviria “Aqui vive o grande Rei! Jesus eu te amo!”.
Eu vejo dois passados logo atrás, amo mais que a minha própria vida o 2º, pelo qual ainda luto ferozmente para que continue sendo um presente vivo em minha vida.
Não me importo com as dores causadas por homens, não choro mais com as dificuldades, não paro pelo deserto, mas um lamento de socorro escorre pelos meus olhos; nelas as palavras: “Não posso morrer assim, Pai... Aviva-me...Aviva-me!!”.
Por meses e meses me vi atirada em um mar de questionamentos, aqueles que pouco a pouco foram matando a minha fé (antes tão sólida e estridente).
Mas enganam-se aqueles que pensam que irei desistir, que irei parar, que irei morrer, pois enquanto em mim houver a doce lembrança dos momentos vividos em um jardim de amor e enquanto um fôlego de vida sustentar a minha existência, eu continuarei buscando àquele que um dia me resgatou da morte eterna.
Existe um selo no meu coração e o meu nome foi gravado nas palmas de suas mãos, assim, continuo crendo nas Tuas promessas e propósitos e pra mim.
Quantas canções eu à Ti entoei?
Quantos versos amorosos à Ti dediquei?
E as lágrimas de gratidão que derramei ante aos Teus pés?
Não, não creio que seja o momento de parar, pois tenho medo de mais uma vez sair da Tua presença e nunca mais ouvir o som da Tua misericórdia (que eu sei, dura para sempre).
Eu sinto a paz do Teu amor e sei, que o som dessa Tua voz mudará o curso do rio da minha vida, e chuva temporã cairá sobre o meu estéril coração.

 
 Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...

3 comentários:

  1. Isso aee JuH, continue em frente, pois grandes coisas o Senhor tem preparado àqueles que nEle esperam (e persistem).

    Te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Parabéns pelo blog!
    Publicamos um novo artigo educacional escrito por Izabel Sadalla Grispino, "A Crescente onda de violência Infanto-Juvenil".
    Esperamos sua visita!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. o melhor de DEUS já chegou na sua vida!! creia!!!

    ResponderExcluir