quarta-feira, 12 de maio de 2010

DanDan says: She are very "revoltz" today....


Gritar... GRITAR....GRITAAAAAAAARRR!!!!!!

         Cansei de poesia... juro! ¬¬’


Talvez eu não queira rimar nada por hoje!
Talvez eu não queira deixar nada subentendido nem com o “tempero dos padrinhos mágicos”.
Talvez hoje eu queira debochar das quedas alheias (inclusive as minhas).
Talvez eu queira lavar a alma falando tudo de uma vez só
Talvez eu não queira músicas e melodias
Talvez eu queira só barulho para berrar, gritar, quebrar, chorar, sem maiores danos à sociedade chata, tediosa, parcial, preconceituosa  em que estou me adaptando.
Não quero perguntas, pois com certeza não vou responder da maneira que você quer, nem da forma mais sutil que se espera (com chantilly  e uma cerejinha por cima pra enfeitar).
Normalmente eu sou assim, porém de uma forma muito mais diplomática do que irritada.
Não vou falar de mim, não vou falar de você, não vou falar do céu azul, nem do belo pé na bunda que você (ou eu) tomou, não vou falar da fome na África, não vou falar de saudade que bate nesse (ou naquele) peito corno, nem estou a fim de criticar o Pc Siqueira (por mais que ele mereça, mas na atual situação eu estou me vendo bem próxima da arrogância personificada que ele é, mas não vamos exagerar né?).
“O dia começou bom e terminou ruim”
Apenas um comentário > Que dó de você né? Pena que só existem  6.834.805.746 de pessoas no mundo que talvez passem pela mesma coisa que você ...
VOu parar por aqui antes q eu destrua mais um sonho  de poesia  para os desiludidos convictos okay?
Inicio/meio/fim?
Não to ligando pra isso, o blog é meu e eu coloco na ordem q eu quiser...
Pffflll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário