terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O pior inverno de todos...

“♪E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastai de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti♪”

Já não escuto as mesmas músicas com a paixão de antes

As lágrimas que antes nasciam de alegria

Hoje nascem pelo silêncio

Me vejo cercada de vazio

Tudo que eu gostaria é de poder voltar...

Lembra do 1º amor?

Lembra da época em tudo que você desejava era ser pequeno para que o Pai fosse grande em você?

Inverno espiritual...

Liberta-me Pai!

Liberta esse cego coração...

Não posso mais um dia sem a Tua presença.

Se preciso for quebra-me mais uma vez!

Se preciso for volta-me ao pó!

Só não me deixe viver nessa ausência de Ti...

Não vou desistir... eu vou clamar, eu vou cantar pra chamar Tua atenção para mim.

Refrigério! Libertação! Desespero de amor !...

Vem oh Pai!

E se por apenas um dia eu tiver a Tua presença em mim, que todos os outros me sejam tomados pois de nada me valem..

Eu necessito do Teu amor...

Eu necessito de Ti...

“Vem andar comigo, oh Senhor!”

2 comentários:

  1. Pois é >.<....
    Os dias em que nós acordamos felizes e louvando e quando vamos dormir, ainda estamos felizes e louvando =/

    Sobre o vale de ossos secos faz um exército se levantar, sobre as feridas não tratadas vem restaurar e curar (8)

    Maaas... sabe de uma coisa?
    O melhor do "inverno espiritual" éq um dia o Senhor chega trazendo o "verão", e vem o avivamento e esse traz uma estação melhor e maior que a última!

    Vamos clamar, pois toda vez que clamamos o Senhor nos ouve, e vem com Seu avivamento e com Sua restauração!

    Ouve-nos óh Deus e não mais oculte Seu rosto a nós...
    Tempos melhores estão por vir e obras maiores se farão neste lugar (8)

    ResponderExcluir
  2. Faça de todo dia ruim um aprendizado, e quando tudo ficar bom novament lembre-se, é hora de tomar cuidado! ..

    Bjim mon amour .. lov u so much ..

    ResponderExcluir