sábado, 16 de janeiro de 2010

Sorry folks (Leiam! Esse é importante)



Esse aqui é só pra dar um explicação do porque eu parei de escrever tá galera? (aos meus quase inexistentes leitores.. xD).
Bom um amigo me perguntou "Juh! Por que você parou de escrever????"
Bom,eu não parei.
Depois de uma desilusão com o meu queridíssimo computador que resolveu simplesmente excluir o meu mais valioso post, eu fikei meio sem inspiração...
Mããããss!
De presente Deus colocou em minhas mãos um projeto de evangelização, que está tomando muito do meu tempo (investindo na verdade).
Estamos com alguns percalços no caminho, mas Deus proverá maravilhosamente, como ele sempre proveu, "Até aqui nos ajudou o Senhor." I Samuel 7:12 (b)... (quem quiser ajudar favor ir ao fim da página... =]).


Momento testemunho aqui.
Desde que eu voltei aos braços do Pai eu tenho um desejo de ter um minstério, em especial, o de louvor e adoração porque é quando eu me sinto mais próxima dEle e enraízada na fé.
E agora Ele colocou isso em minhas mãos , mas eu com os meus olhinhos humanos vi uma coisa bem pekena a princípio, mas Deus está me mostrando que vai ser uma coisa grandiosa, como tudo que vem dEle é...
Eu tenho que admitir que estou com medo, e estou em uma batalha espiritual, porque , acreditem, o inimigo não está nada feliz com isso (orem por isso...por favor).
Mas ele pode até tentar me derrubar, mas eu sou filha do Senhor dos exércitos e não vou me deixar cair assim fácil não...
Vamos meu povo!
É hora da batalha!
Vidas serão salvas
Casamentos restaurados
Enfermidades curadas
Sonhos ressucitados
Pessoas perdidas serão resgatas.
Estou à serviço do Rei, nada é meu, eu sou apenas um instrumento nas mãos dele..
Eis me aqui Pai! Envia-me a mim..


Informações tecnicas:
O Projeto será realizado(em nome de Jesus) em Paraibuna, no dia 06 de fevereiro, ainda não sabemos o local, mas provávelmente em alguma praça =D, das 15:30 às 19:00.
Assim que o banner do projeto estiver pronto eu posto aqui no blogg... =]
E desde já, já estão todos convidados!

---------------------------------------//-----------------------------


Estamos precisando de caixas de som e microfones..
A galera que puder nos ceder essas equipamentos , ficaremos muito agradecidos.

Quem quiser ajudar é só mandar um e-mail para esse endereço -> julianaoliveira_dec90@hotmail.com

Deus abençõe a vida de todos =]

Um comentário:

  1. Que lindo JuH, é isso aê Ministério Redenção à serviço do Rei, e pode demonio se levantar [que é o que temos visto] que eles vão cair [na verdade estamos vendo-os cair diante de nós também] e que sobre tudo o NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS seja exaltado.

    Confesso que também estou com medo, maaaas...
    temos que confiar NaquEle que nos enviou!

    ResponderExcluir